Contatos por whatsapp (11)98159-5356 ou vendas@mixmaquinas.com.br

MAQUINAS DE TIJOLO ECOLÓGICO COM QUALIDADE !

Produzir seus próprios tijolos é uma idéia que vem sendo compartilhada por cada vez mais pessoas devido à praticidade para a construção, a grande economia que isso proporciona com uma qualidade que é sem dúvida nenhuma algo cada vez mais comprovado..

Muitas qualidades.
Realmente as vantagens são tantas que tem chamado a atenção da grande mídia.

O SEBRAE é um dos orgãos que tem dado total apoio para essa iniciativa e a grande mídia está divulgando e incentivando cada vez mais, como nessa reportagem exibida pela Globo

a mídia

O teor de umidade do traço, como preparar

O grande segredo dos tijolos bem prensados é o teor de umidade do traço utilizado.

Neste vídeo explicativo você verá que a quantidade de água utilizada para fazer o traço é bem pouca, em torno de 5% do total, ou seja, deverá ser feita uma farofa úmida. Para testar pegue um pouco em sua mão e pressione, ele deverá formar um bolo compacto e sem sujar a sua mão ou seja estará quase seco!

O segredo do traço bem feito

PARA TER O SEU PRÓPRIO NEGOCIO OU CONSTRUIR A SUA CASA AQUI ESTÁ A PTE-6000 .

Apresentamos a nossa prensa manual para tijolo ecológico, modelo PTE-6000 a única que utiliza um sistema de guias paralelas, isso garante um tijolo ou bloco totalmente simétrico com medidas exatas nos 4 cantos. Nossas máquinas são construidas com materiais de alta qualidade, obedecendo a padrões técnicos e normas ABNT. Isso garante alto rendimento e grande durabilidade proporcionando um excelente custo-benefício. Acompanham a PTE-6000 matrizes em aluminio fundido para o tijolo modular, o meio-tijolo e o tijolo canaleta. Nossa prensa está presente em laboratórios de engenharia civil de universidades, fundações de ensino e laboratórios de algumas escolas SENAI. Nosso projeto é simplificado, otimizado e extremamente eficiente resultando em uma prensa leve, fácil de transportar para locais de obra e com alto rendimento.

A PTE-6000

NOSSA PH-6000 PRODUZINDO

Com uma máquina dessa, você pode produzir em média 2.000 tijolos ecológicos por dia. Se tiver mais um ajudante a produção diária pode saltar para até 3.000 tijolos ou mais por dia com tempo cronometrado. Cada tijolo pode ser vendido a R$ 1,00. Imagine a margem de ganho que isso proporciona, sendo que a matéria-prima é terra com uma mistura de 5 A 10 % cimento. O custo é baixíssimo, de acordo com levantamento feito pelo SEBRAE, cada unidade fica em torno de 0,15 a 0,20 centavos e a rentabilidade torna-se muito alta. É um mercado que está começando a se desenvolver agora e você está com uma excelente OPORTUNIDADE em sua frente.

prensa hidráulica

UM BRINDE PELA SUA VISITA

Coloque aqui o seu email e receba Totalmente Grátis uma Apostila sobre os tijolos ecológicos

Seu e-mail 



Curso

pensou em maquinas de tijolo ecologico ?